Perdi o meu Cartão Continente. O que devo fazer?

Deverá comunicar a perda do seu cartão no balcão de Apoio ao Cliente de uma loja Continente.


Tenho uma dúvida sobre a utilização do meu Cartão Continente. O que devo fazer?

Poderá esclarecer as suas dúvidas no balcão de Apoio ao Cliente de uma loja Continente ou ligando para o Serviço de Apoio ao Cliente (210 19 19 19) de Seg. a Sáb. das 09h às 21h (exceto feriados), chamada para a rede fixa nacional.


Onde posso aderir ao Cartão Universo?

Pode aderir ao Cartão Universo numa loja Continente, Worten ou através de www.universo.pt.


Quando posso utilizar o valor acumulado no saldo do Cartão Continente?

O valor acumulado poderá ser utilizado a partir do dia seguinte e por um prazo de 12 meses renovável em cada compra, salvo indicação em contrário.


Onde posso acumular e utilizar o saldo do meu Cartão Continente?

Poderá acumular e utilizar saldo nas suas compras nas lojas Continente, Galp, Well’s, MO, Meu Super, Zippy, Bagga, Note!, supermercados Go Natural, ZU, Pizza Hut, Pans & Company, KFC, Ó’Kilo, Pasta Caffé, Roulotte, Miit e Sol.


Como posso aderir ao Cartão Continente?

Pode aderir num posto Galp, solicitando ao operador do posto um kit de adesão (composto por três cartões e formulário de adesão). Os cartões ficam de imediato disponíveis para acumular saldo. Contudo, para a utilização do saldo, deverá entregar o formulário devidamente preenchido no balcão de Apoio ao Cliente de uma loja Continente ou, em alternativa, enviar por formulário RSF (que poderá também solicitar num posto Galp).
Pode ainda aderir através da App Cartão Continente ou numa loja Continente, através do Balcão de Apoio.