Tem Dúvidas?

Consulte as nossas FAQs e clarifique todas as suas questões

O Cartão Continente pode ser utilizado nos cerca de 700 postos Galp aderentes, de Portugal Continental e arquipélago da Madeira. Não se aplica à Região Autónoma dos Açores.
Poderá acumular saldo em Cartão Continente exclusivamente no abastecimento de combustíveis (incluindo GPL Auto), exceto Gasóleo Agrícola e Gasóleo de Aquecimento. Não é possível a acumulação de saldo em Cartão Continente nas compras pagas através do cartão Galp Frota e Galp+ ou que recorram ao sistema de pagamento automático na bomba (Via Verde).
Sempre que realizar compras de valor igual ou superior a 30€ nas lojas Continente e Continente Modelo, receberá um cupão de desconto de 10 cênt/l em Cartão Continente para abastecimento na Galp. Para as lojas Continente Bom Dia, a emissão do cupão é válida para compras de valor igual ou superior a 25€. Nas lojas da Madeira, sempre que efetuar compras entre os 25€ e os 40€ nas lojas Continente e Continente Modelo, receberá um cupão de desconto de 8 cênt/l em Cartão Continente para abastecimento na Galp. Em compras acima de 40€, ser-lhe-á emitido um cupão de desconto de 10 cênt/l.
Só é possível utilizar um cupão por cada abastecimento efetuado nos postos Galp. Outras condições de utilização e acumulação dos cupões de desconto estarão devidamente expressas nas condições dos próprios cupões.
Sim, é possível acumular saldo em Cartão Continente numa fatura com vários combustíveis até um limite de 60L aquando da utilização de um cupão de desconto.
É possível, em alguns postos Galp, utilizar os cupões de desconto nos terminais exteriores de pagamento automático.
Deverá solicitar ajuda junto do operador do posto ou através da linha de apoio da Galp: 800 200 200 (Chamada gratuita) - dias úteis das 9h às 21h.
Sim, é possível obter uma cópia dos cupões de desconto nos quiosques disponíveis nas lojas Continente. Estes quiosques permitem a obtenção de uma 2ª via dos cupões de desconto dos vários parceiros do Cartão Continente, incluindo a Galp.
Através da utilização dos cupões de desconto ou outras campanhas em abastecimento de combustível, exceto Gasóleo Agrícola e Gasóleo de Aquecimento.
As ofertas não são acumuláveis, exceto em situações específicas, expressamente indicadas.
Não existe um abastecimento mínimo nos postos Galp para a utilização do cupão, salvo indicação em contrário.
O desconto será aplicado até um abastecimento máximo de 60 litros, salvo indicação em contrário.
Sim. Qualquer um dos 2 cartões pode ser utilizado para acumular e utilizar saldo nos postos Galp, já que estão todos associados à mesma conta cartão. Poderá ainda utilizar a App Cartão Continente para usufruir dos cupões Galp e pagar um abastecimento com o saldo do cartão.
É simples. Se pretender utilizar um cupão, basta aceder à área “Cupões”, selecione “Galp” e de seguida a oferta que pretende utilizar. Depois é apenas necessário clicar em “Usar Cartão” e indicar ao operador do posto o número que lhe aparece. Caso pretenda apenas fidelizar a transação, basta aceder a “Usar Cartão” e indicar ao operador do posto o número que lhe aparece.
Sim, exceto para rebate de saldo acumulado em Cartão. Basta seguir a informação que consta no terminal exterior de pagamento automático.
O pagamento de combustíveis na Galp com o Cartão Universo permite-lhe acumular +4 cênt/l em Cartão Continente sempre que utiliza um cupão de desconto. Caso não utilize um cupão de desconto, irá acumular 6 cênt/l em Cartão Continente.
Sim, desde que apresente o Cartão Continente no ato de pagamento no posto Galp poderá usufruir de um desconto de 3cênt/l em Evologic, até 60litros de abastecimento (valor acumulável em Cartão Continente e com a oferta do Cartão Universo). Campanha válida em Portugal Continental e na Madeira. Não aplicável a Gasóleo Agrícola e de Aquecimento, GNV, GNL e  a pagamentos com Galp Frota, Galp Frota Business e Ticket Car. A Galp reserva-se no direito de suspender temporária ou definitivamente a aplicação das condições desta campanha caso o número de transações com o mesmo cartão Continente, por mês, exceda (i) 20 no mesmo posto de abastecimento; ou (ii) 50 em toda a rede de postos de abastecimento
Antes de pagar o abastecimento de combustível, deve informar o operador do posto Galp qual o valor do saldo do Cartão que pretende usar (até um máximo de 50€).
Sim, o saldo acumulado em Cartão Continente pode ser usado nos abastecimentos de combustível, até um limite de 50€, exceto Gasóleo Agrícola e Gasóleo de Aquecimento, nos postos Galp aderentes.
Sim, pode pagar parte do abastecimento de combustível com saldo do Cartão Continente e pagar o restante com um dos meios de pagamento existentes, exceto com cartão Galp Frota, Galp Frota Business ou Galp+.
Sim, é possível numa mesma transação da Galp acumular e utilizar o saldo do cartão e em simultâneo utilizar um cupão de desconto Cartão Continente.
Não é possível a utilização de saldo do Cartão Continente quando efetuar o pagamento no terminal exterior do posto (Via Verde e Pay&Go). Apenas poderá utilizar o saldo do seu Cartão Continente, efetuando o pagamento no interior do posto, através da apresentação do Cartão Continente ou aquando da utilização da App Cartão Continente.
Sim, pode utilizar com segurança o saldo do seu Cartão Continente quando abastece, digitando o código PIN associado ao seu Cartão.
Pode aderir num posto Galp, solicitando ao operador do posto um kit de adesão (composto por três cartões e formulário de adesão). Os cartões ficam de imediato disponíveis para acumular saldo. Contudo, para a utilização do saldo, deverá entregar o formulário devidamente preenchido no balcão de Apoio ao Cliente de uma loja Continente ou, em alternativa, enviar por formulário RSF (que poderá também solicitar num posto Galp). Pode ainda aderir através da App Cartão Continente ou numa loja Continente, através do Balcão de Apoio.
Poderá acumular e utilizar saldo nas suas compras nas lojas Continente, Galp, Well’s, MO, Meu Super, Zippy, Bagga, Note!, supermercados Go Natural, ZU, Pizza Hut, Pans & Company, KFC, Ó’Kilo, Pasta Caffé, Roulotte, Miit e Sol.
O valor acumulado poderá ser utilizado a partir do dia seguinte e por um prazo de 12 meses renovável em cada compra, salvo indicação em contrário.
Pode aderir ao Cartão Universo numa loja Continente, Worten ou através de www.universo.pt.
Poderá esclarecer as suas dúvidas no balcão de Apoio ao Cliente de uma loja Continente ou ligando para o Serviço de Apoio ao Cliente (210 19 19 19) de Seg. a Sáb. das 09h às 21h (exceto feriados), chamada para a rede fixa nacional.
Deverá comunicar a perda do seu cartão no balcão de Apoio ao Cliente de uma loja Continente.